sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Um pouquinho sobre mim !!!

Olá meninas !!! Bom hoje vou conta um pouquinho sobre mim ta ? rsrsrs...Nasci em ''SP'' moro em ''Guarulhos'' tenho 13 anos,não namoro mais \O/ ,namorei durante 2 meses e 16 dias...enfim não namoro mais,não vou entra em detalhes até por que isso não vem ao caso né...tenho 2 irmãs, Iris e Camila, elas são mais velha que eu =/ sou a casulhinha,a Iris tem 19 e a Camila 18 e eu 13 -_-....moro com os meus pais,Giovana e Marcio...tenho 3 melhores amigas,na verdade agente é um grupo nós somos as ''MaPs'',Giovanna,Leticia (daqui do blog),Hadassa e eu, a Sabrina é nossa amiga também,mais não melhor tipo não conto tudo pra ela e tals...mais ela é muito especial amo ela :D...tenho duas cachorras,Hanna e Babi,a Hanna é uma ''Hot Vailer'' e a Babi é uma ''Pudo'' minhas 2 vidinhas hahaha...bom é isso ai acho que não tenho mais nada assim pra falar rsrs...então é isso ai,qualquer coisa perguntem na minha ''Ask.fm''

               

                                                       By:
Bjs

Comentem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário