domingo, 6 de janeiro de 2013

Amizade entre ''Menino e Menina'' *--*

                       


Olá meninas !!! Vamos falar sobre amizade entre menino e menina ??? Bom na minha opinião amizade entre homem e mulher as vezes é mais verdadeira do que amizade de ''mulher e mulher'' ou ''homem com homem'' sei la só acho (mais ninguém pediu minha opinião heheeee) enfim o blog é meu e eu posto oque eu quiser :)
       Eu mesmo tenho um ''best'' o nome dele é ''Samuel'',conheço ele a poco tempo mais agente ja nos considera ''bests''...enfim... ESSE É O SAMUKA (chamo ele assim rsrs)


                             
           Obs: Ele vai me mata que eu postei essa foto,mais eu nem ligo hahaha love u Samuka !!!

                                                      By: :*

Comentem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário