sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Também Uso Aparelho Fixo !!

Olá meninas....bom no post abaixo a Brenda Postou falando q usava aparelho Fixo e deu Dicas Pra vouces!!!
Bom eu tbm uso,a 4 anos!!!e tipo,não é facil não viu,no primeiro dia vc vai dormir e quando acordar vai estar cehia de feridas!!(pelo menos comigo foi assim).O meu caso foi Terrivel,meus dentes eram todos tortos e alguns nasceram muito proximos ao céu da boca!!!!Mas fui me acostumando.

Logo no segundo Mês,meu Dentista me disse q eu tinha que usar o movel,pra corrigir o meu céu da Boca que era profundo de mias...Ai ja viu néh!!!
USEI DOIS TIPOS DE APARELHOS DE UMA VEZ SÓ!!!

Doeu......MUITOOO,mas depois fui me acostumando,ele foi dando dicas,de como previnir as aftas !!!com um remédio muito bom!!!

Em Fim !!usei os dois tipos de aparelhos de uma vez só por 1 ano!!
Mas meninas,se vc for usar ou usa aparelho,DICA:NUNCA USE VIOLETA QUANDO ESTIVER COM AFTAS,PROCURE UM DENTISTA QUE TE INDIQUE UM REMÉDIO BOM!!

Amo vouces !!!


By:

Nenhum comentário:

Postar um comentário