terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Skate !!!

Olá Meninas!!! Sakte, o que vem na sua cabeça ao ouvir isso?? Ja sei :
-Pais dizendo que isso não e pra você
-Se machucar, ou se quebrer toda
...
Bom sei como e ter uma curiosidade por uma coisa diferente e ninguem aceitar, sei como e isso, a muito tempo vinha pedindo pros meus pais pra me darem um skate e eles diziam que não, por quê eles achavam que eu ia se machucar, que não tinha nada a ver comigo , e etc... Dai pegue meu dinheiro e comprei um skate pra mim eu mesma, dei uma pesquisada na qualidade dos skates pensei bem se ea o que eu realmente queria, e comprei!!. Depois de ter comprado o skate percebi que era realmente o que eu queria e você vai criando uma relação com seu skate dia a pos dia e muito legal, e você acaba tendo um estilo dierente , tipo eu ja gostava de boné mas agora eu amoo!!. Quanto a cair e se quebrar toda, bom não e bem assim no comesso você  vai cair , se desequilibrar... mas nada pra ir parar no hospital, o importante e você usar o capacete e as proteções em geral, depois você vai pegar o jeito e só vai ter que usa isso quando for fazer manobras e tal , mas pra andar mesmo logo você pega a pratica. confesso que eu ainda to tentando pegar a pratica mas to amando mesmo, a cada tombo você aprende a melhorar!!!.. assistão videos de como andar e tal, eu fiz isso, mas ja percebi que vai ser na praica que se aprende!!!
E tem varias mdalidades pra você escolher em qual se sente mais segura..
















Meninas espero que tenham gostado, comentem ai em baixo!!!!



By:




Nenhum comentário:

Postar um comentário