quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

''Primeiro beijo'' *-*

Olá meninas :D o tema de hoje vamos falar sobre ''Primeiro beijo''.Muitas meninas ficam super tensa no primeiro beijo,eu fui uma !!! Meu primeiro beijo foi um desastre eu não sabia beija,foi horrível, ainda bem que o menino me deu confiança né se não ia ser bem pior...Hoje namoro com ele *-* e já aprendi a beijar ta rsrs !!!

Dicas para o seu primeiro beijo !!!

1-Converse com o menino antes e diga a ele que você é ''BV'' e nunca beijo...assim se você não saber beijar direito ele vai entender !!!

2-Tente ficar a sós com ele,tipo isso é um momento seu e dele, ninguém precisa fica olhando !!!

3-Escolha o menino certo !!! Se você achar o menino gatinho e tals okok...mais vê primeiro se ele não vai te usar e depois sair espalhando pra todo mundo que ficou com você ;) #FicaAdica

4-A mão dele deve permanecer na sua cintura durante o beijo,se ele descer um pouquinho ai da seu show amiga  !!! #Sabicomoéneh  meninos !!!

5-Pergunte para suas amigas primeiro ou até para sua mãe se você é um livro aberto com ela,e vê se ele é o menino certo pra você perder o seu ''BV'' isso é uma coisa que você vai lembrar sempre até o nome do garoto,pra sua vida enteira sabe...intão escolha direitinho !!! #FicaAdica


Essas foram as dicas meninas,espero ter ajudado vocês beijão  :D

By:

Nenhum comentário:

Postar um comentário