sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Confessionário !!!

ELE DIZ...                                            MAIS QUER DIZER...

''Voce foi com aquele cara ?''                 ''Estou com ciume.''

''Quero saber isso de voce.''                   ''Confio em voce,então me conta a verdade.''

''Por que não posso ir ?''                        ''Vai rolar alguma coisa de que eu não posso saber ?''

''Acho que agente supera.''                     ''Estou disposto a continuar.''



É VERDADE QUE...                              É MENTIRA QUE...

Pra ele se for pra trair                              Meninos podem,e meninas não.
é melhor ficar solteiro.                             A regra é a unica !


By:
                                                       

Comentem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário