sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Sou Belieber !!!\o/

Bom meninas hj vou meio q ...Desabafar com  vcs e indicar algumas pages do Facebook Sobre o Jubs!!

Meninas...Como diz o título do Post..Sou BELIEBER..e as vezes sou julgada ..até pelos meus familiares..e isso não me deixa feliz...

Pra conseguir o CD BELIEVE  foi um saco..a minha mãe não deixou de imediato pq ela diz q eu só penso no JUSTIN!!

A minha mãe é a pior HATER DO JUSTIN  que eu conheço!!!!Acreditem ela fala q o Justin é feio,Canta mau e o pior...faz eu acreditar q NUNCA VOU CONHECE-LO ....

EU ODEIO ISSO!!pq ela me tira as esperanças q restam..quando o Justin veio Pro Brasil fazer Show o meu pai tava querendo me levar..mas por causa da MINHA MÃE  Demorou pra comprar os ingressos e quando ela deixou eu ir ja tinha acabado os ingressos e o show ja estava previsto pra no dia seguinte !!!

AMO O JUSTIN  e não é por causa de PESSOAS q vou deixar de AMA-LO E SER BELIEBER..

Um dia vou conhece-lo NEVER SAY NEVER AND BELIEVE !!!

Meninas Obg por estarem aki comigo....COMENTE SE VC É BELIEBER TBM!!!

Entrem nas Pages :



Obg Meninas Amo Vs!!! Comentem :*

By:

Nenhum comentário:

Postar um comentário