segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Avisinho !!!

Olá meninas !!! Bom, eu não sei se vcs perceberam mais o blog esta em reforma haha...Ontem eu mudei o plano de fundo la traz,já mudamos a musica,antes tava Conto de fadas-Manu Gavassi  e agr ta I Knew you were trouble-Taylor Swift.Sim o blog ta meio breguinha pq ta la no fundo coisas de coração e tem um capcake enorme na imagem,mais iremos trocar isso em breve !!! hahaha espero que entendam o pq do blog ta assim,mais não vai ficar assim iremos mudar ;)
By:

Comentem !!!

2 comentários:

  1. Na minha opinião o Blog está ótimo super fofo !
    amo acompanhar as postagens,e essa musica da TAYLOR que vocês colocaram é super legal eu estou viciada nela !!
    Tá muito bom o Blog viu parabéns vocês sabem cuidar muito bem do blog !! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin fofa...Obg ainda bem que esta gostando neh haha *___*

      Excluir