domingo, 22 de dezembro de 2013

TAG: 50 fatos sobre mim



Ola meninas !!! Bom hj vim fazer a TAG : 50 fatos sobre mim (Brenda)


1- Minha cor favorita é rosa
2- Eu não sou nada econômica
3- Sou viciada em chiclete 
4- Fico conectada na internet quase 24 horas por dia 
5- Sou viciada no instagram ( brendaaamaral )
6- Eu não sei canta quase nenhuma musica certa. Canto tudo errado hahaha 
7- Sou louca por rímel (vida)
8- Não consigo parar quieta,nem na hora de dormir
9- Eu sou muito exigente 
10- Meu primeiro beijo foi com o meu primeiro namorado #orgulho haha
11- Sou muito destraida . Vivo no mundo da lua (kkkk)
12- Eu sou muto simpática. Gosto de ter amizade com todo mundo hahaha
13- Eu ja fiz teatro
14- Amo sorvete
15- Minha comida favorita é lasanha 
16- Gosto de tudo que tenha chocolate
17- Sou muito chorona
18- Eu amo sair,passear,viajar
19-Sou fotogênica demais
20- Eu sou muito perfeccionista
21- Eu tenho pavor de abelha
22- Eu amo quando vem gente na minha casa
23- Quando eu era menor eu era um menininho. Onde eu morava só tinha menino hahaha
24- Sou muito ansiosa
25- Eu tenho horror de pessoas ignorantes,ou que se acham melhor do que os outros
26- Eu sou muito sincera
27- Eu falo demais
28- eu enrolo pra tudo que eu for fazer.Sou muito preguiçosa 
29- Eu sempre falo sozinha
30- Pode esta frio ou calor, eu vou dormir de meia. Mesmo que eu tire depois.
31- Eu morro de medo de ir ao dentista
32- Eu amo esportes radicais 
33- Depois de ter assistido o filme "2012" eu comecei a ter um medo imenso do mar
34- Eu morro de vergonha de espirrar em publico
35- Eu deixou tudo pra ultima hora.Principalmente na hora de estudar hahaha
36- Eu sou muito esquecida
37- Não guardo rancor
38- Seja aonde for eu sempre vou estar com o meu celular
39- Eu dou risada de qualquer coisa hahaha
40- Quando eu dou muita risada,eu faco xixi na calca
41- Sempre que eu fico nervosa, me da ataque de riso. Principalmente em apresentações , seminários etc...
42- É muito difícil eu senta e assistir um filme inteiro
43- Eu nunca sai do Brasil #bolada
44- Eu morro de medo de gatos
45- Eu sou muito bagunceira
46- Eu amo andar descalça dentro de casa. Odeio ficar de chinelo
47- O meu livro favorito se chama A MONTANHA ENCANTADA
48- O meu filme favorito e TITANIC hehehe
49- Meia calca e a minha peca favorita
50- Eu não sou romântica


Nenhum comentário:

Postar um comentário