segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Recomendo ;)

Olá Meninas ...Nesse Post  , vou recomendar um Livro que eu Li , Pra as que amam ler , o ele e chama , "Fala Sério, Amiga!" da Autora "Thalita Rebouças" 
Euu Amooo de Mais , eu comprei na Saraiva , quando eu comprei custava R$ 30,00 , agora acho q esta mais barato , mas eu amo ele , ja li e reli umas 5 vezes ...

ele tem 214 págs mas tipo , sabe aquele livro que você começa a ler , e não que parar mais , comigo quase sempre é assim .

No primeiro dia em que comprei ja comecei a ler , e quando eu vi ja estava na pagina 60 , então esse é um livro muito Recomendado por mim !!

Atras do livro esta assim:

-Preparada para dar boas risadas?Chegou a vez  de saber como a divertida Malu lida com as suas amigas . Com humor e leveza , a jovem relembra histórias que envolvem apelidos bizarros , namorados chatinhos de amigas não chatinhas , brigas idiotas , cuime e sinceridade excessiva , entre outros assuntos que fazem parte de qualquer amizade. Por isso , não tenha dúvida , você vai se identificar e também se divertir tanto quanto nos demais livros protagonizados por Malu : Fala Sério, Mãe! , Fala Sério , Professor! e Fala Sério , Amor!-

Suuuuper recomendo e garanto que vcs vão amar !!

obs:não estou ganhando por esse post



2 comentários:

  1. O livro parece ser bem legal !!
    Eu não sou do tipo de pessoa que gosta muito de ler,mas pelo que vc contou esse livro parece ser bem legal. Vou até procurar ;)
    Valeu pela indicação

    ResponderExcluir