segunda-feira, 8 de julho de 2013

#Clichê Adolescente

Bom Meninas .. a Brenda ja explicou certinho oque será essa tag !!

Bom , eu amo meus amigos né , e sempreee estou com saudades deles !!

Sério , quando é sexta eu me despeço de todos os meus amigos e ja saio da escola com saudades , ai quando é segunda eu agarro beijo digo que amo , digo que eu tava com saudades e vo matando as saudades de fim de semana , na escola ... 

Bom eu estou SOFRENDO nessas férias sem eles !!! 

e é dificil uma pessoa como eu que não vive sem os melhores do lado dela , ficar um dia longe deles .... Telefone mata um pouquinho mas nada como abraçar , uma pessoa que você considera tanto e quer sempre que esteja ao seu lado !!

Bom gente esse foi o PRIMEIRO POST DE

#Clichê Adolescente !!

Amoooo vooocês


E BRENDA EU TO COM SAUDADES !!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário